DragonBuster Oficial - BPT - Migal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DragonBuster Oficial - BPT - Migal

DragonBuster
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Denúncia contra EditKnight

Ir para baixo 
AutorMensagem
OrionPs
Convidado




Denúncia contra EditKnight Empty
MensagemAssunto: Denúncia contra EditKnight   Denúncia contra EditKnight Empty6/7/2013, 4:03 pm

Bom venho aqui com a reclamação sobre o membro de vocês EditKnight  que ultimamente me persegue em todas as comunidades do Priston me acusando de HACKER/LADRÃO/RESTAURADOR/  bom eu adoraria ver as provas dessas acusações até por onde sei NUNCA tomei um block se quer nesse servidor e sempre tive uma condulta 100% meus próprios clientes de compras de itens e xp podem afirmar isso pra qualquer um, fora o fato dele me acusar na comunidade do facebook de roubar a atalanta que era minha amigo e colega de clã Vicka bom contatei ela no meu skype na hora do ocorrido pois ela mesma eu ajudei com muitas coisas até mesmo emprestava meus itens de atalanta e caso seja necessário levo ela como testemunha de que nunca tirei nem 1 fadeo ou pot da conta dela  muito pelo contrário até mesmo ja upei na conta dela sem cobrar absolutamente nada e ainda por cima ajudei ela com seus itens e builds


Sou ex dono dos personagens  OrionPs Lincker e Vassily

Eu tenho print da acusação.

Caso tenham um TS ou RC só me enviar para conversa


Meu skype: andy.ice3



Aguardo retorno
Ir para o topo Ir para baixo
 
Denúncia contra EditKnight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DragonBuster Oficial - BPT - Migal :: Visitantes :: Denuncias-
Ir para: