DragonBuster Oficial - BPT - Migal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DragonBuster Oficial - BPT - Migal

DragonBuster
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100

Ir para baixo 
AutorMensagem
DowFS
Convidado




Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty
MensagemAssunto: Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100   Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty14/4/2011, 8:14 am

Lutador 109 , CroixBleue ( upando sujeito a alteraçao de lvl )

Contem :
Lutador 109
Val Fs
Val Ps
Kel Fs
Axe +17
Frenesi +11
Set 100a+8

M/B : + R$ a negociar

A/W :




preços retirados pelo fato de que nao está mai em alta os itens,entao,estou aceito iphone no char completo



caso queira ofertar em algo separadamente,só enviar pm ou offer aqui mesmo "



msn : blackinho_elder@hotmail.com


obs: dou preferencia ao iphone,pois assim o mesmo ficará sabendo meu endereço para enviar ele assim dando a certeza de que terei que passar o char)






motivo : meu pai estará indo para Angola ( a serviço ) , entao , terei um irmao de 6 anos + 2 gatos ( uma gata e um gato [ animal ] ) para cuidar nas horas vagas ;X , entao ficará muito dificil eu logar, fora os estudos,alistamento neste ano,trabalho ;x .
Caso nao venda,estarei tentando logar sim,assim que for possivel xD .
No caso da venda pelo iphone nao tem o pq deu enviar o char primeiro,pois o mesmo saberá meu endereço entao 100% xD, e no caso de venda do char completo ou itens separados,negociamos e até mesmo passo para algum lider ou conselheiro de
Ir para o topo Ir para baixo
DowFS
Convidado




Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty
MensagemAssunto: Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100   Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty14/4/2011, 10:00 am

@ atualizado,para melhor compreendemento do tópico.

Vendo Lutador Equipado :
Nick : Dowfashion
LvL : 109
Clan : CroixBleue
Itens : Axe +17,Frenesi +11,Set 100a+8,Val Fs,Val Ps,Kel Fs
Email : blackinho_elder@hotmail.com
M/B :
+ Frete + R$ a negociar
( iphone R$ 1.599 + Frete (50~~100) + R$ a negociar (???) )

A/W :
+ Frete
( iphone R$ 2.499 + Frete (50~~100) )

Preços em R$*
M/B : 3.000
A/W : 3.600






caso queira ofertar em algo separadamente,só adicionar msn ou me procurar no forum do clan !


*obs: dou preferencia ao iphone,pois assim o mesmo ficará sabendo meu endereço para enviar ele assim dando a certeza de que terei que passar o char e ainda sai bem mais barato XD)






motivo : meu pai estará indo para Angola ( a serviço ) , entao , terei um irmao de 6 anos + 2 gatos ( uma gata e um gato [ animal ] ) para cuidar nas horas vagas ;X , entao ficará muito dificil eu logar, fora os estudos,alistamento neste ano,trabalho ;x .
Caso nao venda,estarei tentando logar sim,assim que for possivel xD .
No caso da venda pelo iphone nao tem o pq deu enviar o char primeiro,pois o mesmo saberá meu endereço entao 100% xD, e no caso de venda do char completo ou itens separados,negociamos e até mesmo passo para algum lider ou conselheiro de
Ir para o topo Ir para baixo
garnet
DragonBuster
DragonBuster
garnet


Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32

Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100   Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty14/4/2011, 4:56 pm

boa sorte na vendaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100   Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lutador 109 , Val's , Kel , Itens 102 , Itens 100
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DragonBuster Oficial - BPT - Migal :: Visitantes :: Venda-
Ir para: