DragonBuster Oficial - BPT - Migal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DragonBuster Oficial - BPT - Migal

DragonBuster
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÐØwnzeirØ (Junior)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Infoway
Convidado




ÐØwnzeirØ (Junior) Empty
MensagemAssunto: ÐØwnzeirØ (Junior)   ÐØwnzeirØ (Junior) Empty22/2/2012, 3:27 pm

Venho por meio dessa mensagem mostrar Nossos profundo sentimento Pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

O clan Umbrella está de luto pela perca do nosso colega de game.
Ir para o topo Ir para baixo
garnet
DragonBuster
DragonBuster
garnet


Mensagens : 331
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32

ÐØwnzeirØ (Junior) Empty
MensagemAssunto: Re: ÐØwnzeirØ (Junior)   ÐØwnzeirØ (Junior) Empty22/2/2012, 4:44 pm

Obrigada pelo Votos ao clan Umbrella
Eh vdd, Deus sabe oq faz, infelizmente sempre leva as boas pessoas
mas ele estará nos vendo de la de cima, e concerteza nunca sairá de nossos pensamentos.
#luto
Ir para o topo Ir para baixo
Eliosmar
Convidado




ÐØwnzeirØ (Junior) Empty
MensagemAssunto: Re: ÐØwnzeirØ (Junior)   ÐØwnzeirØ (Junior) Empty22/2/2012, 5:43 pm

hum cara que sempre adimirei . Junior você sempre estara no meu coração , fica com Deus amigo Descanse em Paz , Deus te ama muito
quando fiquei sabendo chorei mais chorei muito precipalmente quando vi essa mensagen que billgates fez , maais a vida e asim msm agente mau sai de casa e acontece isso . hum dia nos encontraremos amigo vamos centir muitas saudades de você sei que aonde você estiver estara ouvindo nossos pesamos
e isso . Deus te ama !
Ir para o topo Ir para baixo
Ruhega -
Convidado




ÐØwnzeirØ (Junior) Empty
MensagemAssunto: Re: ÐØwnzeirØ (Junior)   ÐØwnzeirØ (Junior) Empty22/2/2012, 7:22 pm

Deixo aqui meus pêsames , não o conhecia muito bem , mais sei que era uma boa pessoa , Deus sabe oque faz , Como sabem estão sempre convidados para virem em nosso RC !

Abraço Ruhega - Umbrella
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÐØwnzeirØ (Junior) Empty
MensagemAssunto: Re: ÐØwnzeirØ (Junior)   ÐØwnzeirØ (Junior) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÐØwnzeirØ (Junior)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luto ÐØwnzeirØ
» SOBRE JUNIOR DOWNZEIRO
» Meus sentimentos pelo Downzeiro " Junior "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DragonBuster Oficial - BPT - Migal :: Visitantes :: Contacto-
Ir para: