DragonBuster Oficial - BPT - Migal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DragonBuster Oficial - BPT - Migal

DragonBuster
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 V> Mecanico lvl 102

Ir para baixo 
AutorMensagem
McBIBI
Convidado




V> Mecanico lvl 102 Empty
MensagemAssunto: V> Mecanico lvl 102   V> Mecanico lvl 102 Empty23/11/2011, 9:34 am

Bom dia a todos,
bom ja faz um bom tempo que estou neste game e apos muitos altos e baixos resolvi largar o bpt de lado, mas o fazer é impossivel quando se tem um char parado sempre há um retorno e por este fator resolvi me desfazer de meu char, vamos ao que interessa, como diz o topico estou vendendo meu mecanico (foi feito atraves de gerador logo nao há a possibilidade de restaure, possuo todo o meu clan de referencia dentre outros dentro do priston) McBIBI (Umbrella) lvl 102 com os seguintes itens. (O que nao estiver acima do +10 nao irei postar o age pos é relevante.

Luva 102 MS perf
Luva 100a MS
Brac 100a +12 MS perf
Bracelete 102
Bota 100a MS
Frena +11 MS
PH MS
Escudo da Morte MS
Garra 102 +10 MS
Garra da Quest
Set Selado
Caveira MS /3 LIMPA
30k em HZ creio eu.

Obs.: Minha caveira -1-0-0 +13 quebrou no dia 22/11/2011 (Não creio que a pessoa que comprar ira querer restaurar ja que esta tão barato uma caveira, mas nao custa informar)

No mais é isso, quem tiver interesse basta me add no msn: fabricioviegas1 @hotmail.com (O espaço é apenas por motivo de bloqueio do forum de alguns clans)
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
 
V> Mecanico lvl 102
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DragonBuster Oficial - BPT - Migal :: Visitantes :: Venda-
Ir para: